nav-left cat-right
cat-right

A Grande Revelação do Ano 2000

Finalmente surge um livro que explica claramente a questão milenar do “Fim do Mundo”. Baseado em provas históricas e lingüísticas, o autor revela fatos nunca antes imaginados, levando o leitor a conclusões verdadeiramente revolucionárias! Comparando antigos documentos secretos que foram proibidos e queimados pela Igreja Católica, o autor revela as obscuras e tortuosas manipulações realizadas no Novo Testamento, explicando como os livros canônicos foram “construídos” nos primeiros séculos de nossa era. Além de corrigir alguns erros graves de tradução diretamente do grego, do hebraico e do aramaico, o livro identifica ainda a verdadeira face do Apocalipse, de uma forma completamente nova e inusitada!

Tecendo considerações sobre os videntes e os profetas dos últimos 3000 anos e comparando historicamente suas visões com o “fim dos tempos”, se elucidam finalmente questões fundamentais como o “Anticristo”, a “Segunda Vinda de Jesus” e o “Julgamento Final”. Além disso traz importantes revelações históricas e teológicas sobre Jesus, sua família e os movimentos político-religiosos de sua época.

Como médico, o autor explica como indivíduos aparentemente normais desenvolvem síndromes mentais identificando-se com figuras messiânicas ou proféticas, levando muitas pessoas à loucura e até a suicídios coletivos. Além disso, revela grupos radicais secretos que tencionam provocar até uma guerra nuclear em Israel, para se iniciar o tão sinistro “Armagedon”.

Enfim, é um livro cheio de tramas e jogos de poder que realmente aconteceram em nossa história ocidental judaico-cristã, indispensável a todas as pessoas que desejam compreender definitivamente aspectos tão misteriosos e empolgantes como o início do Cristianismo, o “Fim do Mundo”, os anos “1000” e “2000”, Nostradamus, a Terceira Profecia de Fátima, etc. Útil também para os estudiosos de história, arqueologia, teologia e psicologia que queiram ter em mãos um livro de referência para suas áreas de interesse pessoal.

 

Obs.: Edição esgotada!

8 Responses to “A Grande Revelação do Ano 2000”

  1. Inês disse:

    Eu preciso demais ler este livro.

  2. Inês disse:

    Será que uma alma caridosa poderia emprestar-me um exemplar?? juro que devolvo!

    • drpaulomaciel disse:

      Eu vou lhe contar uma história: com o esgotamento da edição eu acabei ficando com alguns exemplares em casa, que foram lentamente sendo emprestados para amigos e pacientes… até que um dia eu fiquei com um único exemplar e uma paciente me disse: “pode me emprestar que eu garanto que devolvo“! Isso foi há alguns anos e eu acabei ficando sem nenhum livro, nem para meu próprio acervo… Já procurei até em sebo, e nada… Meu pai tinha uma biblioteca particular que era catalogada e os livros carimbados… Acho que tenho que aprender a lição com ele… Rs…

  3. Giovana disse:

    Ô Paulo! coloca na web estes livros!

    pelos colegas de EFT!

    =***

  4. Diego disse:

    Olá Paulo, tenho um verdadeiro pensamento psicológico deste grande ano (1999 e 2000), você não teria um exemplar para vender? Seja qual for o preço… Obrigado!

    • Diego: há muito este meu livro está esgotado; estou pensando em fazer uma reedição, mas como estou escrevendo outro livro no momento, ele vai ter que esperar.
      Veja se consegue em algum sebo virtual (eu até comprei um por lá… Rs).
      Abs.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *