nav-left cat-right
cat-right

Os Mitos e a Realidade dos Anjos e da Bíblia

 

Nosso planeta está passando por um importante momento de crise e transformação! Após a passagem do ano 2000, a imensa massa humana ainda caminha como sonâmbulos que nunca despertam… A falência de nossas instituições resgatam antigos e milenares sistemas do pensamento místico como possíveis soluções para o pesadelo em que vivemos. Religiões nascem e morrem tão rápido quanto bolhas de sabão, prenunciando alguma alegria efêmera como garantia da salvação eterna. Ressurreição, Reencarnação, Nirvana, Arrebatamento e Evacuação são termos que muitas vezes se misturam, numa tentativa de tornar o sabor do futuro mais convidativo. As consciências que despertam, gritam desesperadamente ao mundo para que alguém também acorde e as escutem. Mas a maioria ainda grita dormindo…  “Quando vier o Espírito da Verdade, ele vos conduzirá à verdade plena, pois não falará de si mesmo, e vos anunciará as coisas futuras.” (Jo 16:13)

Este livro fala de alguns mitos que a humanidade criou e que tornaram-se a base de quase todo o pensamento judaico-cristão: a criação do mundo e do homem (Gênesis), os anjos e suas hierarquias, a longa e obscura saga do povo judeu e sua construção religiosa, com pormenores acerca do Antigo Testamento. Este livro identifica as máscaras dos anjos e os responsáveis por suas confecções, mostrando depois sua verdadeira face e a origem das “hostes celestes”.

Esclarece também acerca das compilações bíblicas e seu intrincado sistema de manipulação histórica, penetrando nos mistérios dos calendários, da Cabala e da Magia. A cada página, cai um véu da história e a face real de nossa epopéia revela-se ao leitor que tiver a coragem e a dedicação de seguir passo a passo esta caminhada, guiando-o pela longa estrada que leva ao despertar de uma nova humanidade.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *