Meus Livros

Nesta página estarão resumos, divulgações e temas relacionados aos meus livros, assim como discussões e contribuições dos leitores.

Escrever um livro é como ter um filho. A cada filho que temos, aprendemos mais e simplificamos os procedimentos. E a cada livro que escremos nos tornamos mais claros e sintéticos. Viver é experimentar e cada experiência aprendida nos aproxima da sabedoria.

Todos os meus temas são polêmicos e revolucionários, assim como é minha personalidade. Não escrevo para os fanáticos de qualquer espécie, sejam eles religiosos ou cientistas. Escrevo, isso sim, para aqueles que têm a mente aberta ou estão em pontos de crise pessoal e buscam ansiosamente respostas novas para os velhos problemas da humanidade.

Vamos, então, navegar pelas letras e singrar as dobras do tempo que ocultam o conhecimento!

2 comentários

    • Flavia em 11 de janeiro de 2012 às 9:26
    • Responder

    Bom dia! Se o senhor puder me fazer uma grande gentileza em responder, estou preocupada com meu filho q completou 4 anos ontem, porq ele êh completamente compulsivo por ventilador e tudo oq leio sobre o assunto trata-se de textos em inglês sobre autistas. Fora essa compulsao ele êh uma criança normal, sociável, inteligente. Lendo uma de suas matérias sobre autistas e matérias pesados me veio em mente uma unIca vez em que acompanhei minha mãe com câncer linfático, qdo eu ainda estava gravida a um tratamento com irradiação. O médico me aconselhou a ficar longe dela, portanto eu dei carona pra ela na frente do carro e ela atras. Será que isso pode ter afetado meu filho? Peco desculpAs se eu estiver sendo ignorante no assunto.

    1. Flávia, é praticamente impossível dar qualquer parecer sem um exame pormenorizado da história do seu filho e dos seus sintomas, ok?
      Procure um neurologista pediátrico para ouvir a sua opinião.
      Abs.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.